192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Colisão frontal entre motocicletas deixa colono morto na zona rural de Rio Branco

Um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (2), no Ramal do Milton, zona rural de Rio Branco, resultou na morte do colono Antônio de Nazaré da Conceição, de 27 anos. Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando colidiu frontalmente com outra moto que trafegava no sentido oposto.


Segundo informações do pai da vítima, Raimundo Nonato da Conceição, de 74 anos, Antônio havia saído cedo para levar um saco de farinha à casa da irmã, na cidade. No trajeto de volta, acabou colidindo com uma motocicleta Honda Bros vermelha, conduzida por Adriel Ferreira de Souza, de 18 anos, que levava na garupa um amigo, identificado como Ricardo de Oliveira.



Ricardo relatou que os dois estavam a caminho da propriedade de um amigo para realizar serviços elétricos quando, ao contornar uma curva, foram surpreendidos pela moto conduzida por Antônio. A batida foi violenta e arremessou o colono para fora da pista, fazendo com que ele caísse em uma área de mata com ferimentos graves. Ele morreu ainda no local.


Adriel e Ricardo sofreram apenas ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e enfrentou dificuldades para localizar o ponto exato da ocorrência, já que as primeiras informações indicavam outro local. Ao chegar, a médica Dra. Jessica Costa constatou o óbito de Antônio, que apresentava indícios de trauma abdominal e fraturas internas.


A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Batalhão de Trânsito isolou o local para os trabalhos periciais. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes. Segundo o perito criminal Harley Vilas Boas, os vestígios na cena indicam que uma das motos pode ter invadido a pista contrária, sendo essa a possível causa do acidente.


Durante os procedimentos, Adriel revelou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não usava capacete no momento da colisão. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Apesar disso, foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFA) para prestar esclarecimentos.


O caso está sob investigação da Polícia Civil, que buscará determinar com precisão as circunstâncias do acidente. O corpo de Antônio de Nazaré foi levado ao IML para os exames cadavéricos de praxe.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias