Ícone do site Ecos da Noticia

Advogado envolvido na morte de colega pede desligamento de escritório

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre e titular do Escritório Rodrigo Aiache Advogados, Rodrigo Aiache, informou nas redes sociais nesta sexta-feira, 15, que o advogado Keldheky Maia da Silva solicitou seu desligamento do quadro societário e funcional do escritório.


Keldheky Maia, que integrou a equipe por mais de dez anos, desde estagiário até sócio, está na trágica morte da advogada Juliana Chaar, ocorrida em junho deste ano em Rio Branco. Segundo Aiache, os fatos não têm relação com as atividades profissionais do escritório.


O comunicado enfatiza que o desligamento do advogado foi solicitado para que ele possa se dedicar integralmente às questões pessoais, e que a decisão foi prontamente acolhida pela equipe.


Veja a nota na íntegra:

O advogado Keldheky Maia da Silva integrou o Escritório Rodrigo Aiache Advogados por mais de dez anos, trilhando uma sólida trajetória de estagiário a sócio, marcada por dedicação, competência técnica e compromisso com nossos clientes.


A trágica morte de Juliana Chaar – ex-colaboradora e amiga – ocorrida em junho deste ano, abalou profundamente nossa equipe. O Dr. Keldheky esteve envolvido em circunstância de cunho pessoal, sem relação com as atividades do escritório, e que, por sua repercussão, gerou natural afastamento de seu cotidiano profissional.


Reconhecendo que o momento exige foco integral em questões pessoais, o Dr. Keldheky solicitou seu desligamento do quadro societário e funcional, o que foi prontamente acolhido.


Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, com o devido processo legal e com o respeito às garantias constitucionais de todo cidadão, evitando qualquer prejulgamento


 


Rodrigo Aiache Advogados



Sair da versão mobile