O servidor Raimundo dos Anjos, da equipe de zeladoria da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), foi o grande vencedor do sorteio de uma moto 0 km realizado neste domingo, 27, durante um almoço especial oferecido aos operários que atuam nos bastidores da 50ª Expoacre, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.
A motocicleta foi doada pelo empresário Marcello Moura, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), como forma de reconhecimento aos profissionais que tornam possível a realização da maior feira de agronegócios do estado.

Foto: Diego Gurgel/Secom
O almoço, em formato de churrasco e realizado à sombra das árvores próximas à arena de rodeios, contou com a distribuição de “números da sorte” para os trabalhadores, que concorreram ao sorteio do veículo. Emocionado, Raimundo dos Anjos comemorou a conquista.
“Eu nunca ganhei nada e agora estou com esse presentão aqui. Foi providenciado por Deus”, declarou.

Foto: Diego Gurgel/Secom
O governador Gladson Cameli participou do evento e fez questão de agradecer pessoalmente aos trabalhadores. “O sucesso de uma feira como a Expoacre só acontece por causa da dedicação de vocês. Este reconhecimento é mais do que justo”, disse.
O secretário de Agricultura, José Luís Tchê, destacou que o almoço no primeiro domingo de Expoacre já se tornou tradição. “É uma forma de agradecer às pessoas que trabalharam dia e noite para que essa festa fosse possível”, afirmou.
O churrasco foi preparado pela equipe do CTG Alexandre Pato, do Rio Grande do Sul, e reuniu dezenas de servidores e colaboradores envolvidos na montagem e manutenção da estrutura da feira.
Marcello Moura reforçou a importância da valorização desses profissionais. “Este primeiro domingo é para homenagear quem passou os últimos 30 dias no sol, fazendo de tudo, passando calor, mas entregando um serviço de qualidade. Hoje temos uma feira pronta por causa deles”, afirmou.
A ação simboliza a união entre o setor público e a iniciativa privada na valorização da força de trabalho que viabiliza eventos de grande porte como a Expoacre.
Com informações da Agência de Notícias do Acre