Gefron encontra caminhonete usada por Diego Passos no atropelamento que matou a assessora jurídica Juliana Chaar

Foto: SEJUSP/divulgação

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) localizou, nesta segunda-feira (15), a caminhonete utilizada por Diego Luiz Góis Passos no atropelamento que resultou na morte da assessora jurídica Juliana Chaar Marçal, em Rio Branco, no último dia 21 de junho.


Foto: SEJUSP/divulgação

Após a prisão de Diego, o Gefron recebeu a informação sobre o paradeiro do veículo. Uma equipe foi até o Ramal do Brindeiro, na Travessa Bétel, onde encontrou a caminhonete Toyota Hilux, de cor preta e placas NAB-4H35. O veículo estava guardado no terreno de uma residência indicada pelo advogado do acusado como pertencente à família.


VEJA MAIS:


Vídeo mostra acusado de ter atropelado e matado Juliana sendo escoltado pelo Gefron


Diego escondeu armas, teve apoio para fuga e ainda não entregou veículo, diz polícia


Foto: SEJUSP/divulgação

Durante a inspeção, os agentes localizaram uma pistola calibre 9mm municiada, escondida entre o para-choque e o farol da caminhonete. O advogado da família de Diego, Felipe Munhoz, acompanhou os trabalhos periciais realizados por uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).


Concluída a perícia, a caminhonete foi apreendida, removida por um caminhão-guincho e levada para a sede da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), onde seguirá sob custódia para os procedimentos legais.


Veja o vídeo:

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias