Após Igor Cabral, um ex-jogador de basquete de 29 anos, ser preso por espancar a própria namorada em um elevador, uma mulher trans usou as redes sociais para expôr o homem. De acordo com Alessia Vitória, eles “ficaram” ao menos quatro vezes.
Inicialmente, a mulher revelou o caso entre os dois nos comentários de uma publicação no Instagram. Conforme seu relato, eles encerraram o relacionamento pois Igor Cabral “queria fazer o papel” da mulher trans. Em seguida, ela divulgou mensagens entre os dois nos stories, onde o ex-atleta pede para se encontrar com Alessia.
“Livramento! Safado, como tive coragem de me envolver com um lixo desse”, comentou Alessia.
Quem é Igor Cabral, homem que espancou a namorada no elevador?
Igor Cabral é conhecido no cenário esportivo nacional. O ex-atleta fez parte da seleção brasileira de basquete 3×3 e representou o Brasil em competições internacionais, incluindo campeonatos mundiais. Ele também consta nos registros da Liga Nacional de Basquete (LNB) e chegou a integrar equipes envolvidas nos Jogos Olímpicos em edições anteriores.
Por fim, o ex-atleta foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e continua detido mesmo após a audiência de custódia. Já a vítima, Juliana Garcia dos Santos, foi encaminhada ao hospital imediatamente após ser agredida. Ela sofreu diversas fraturas no maxilar e no crânio, e deverá passar por cirurgia ainda nos próximos dias.
Fonte: RIC.COM.BR