Ícone do site Ecos da Noticia

Mulher sofre fraturas graves após ser atropelada por motociclista ao sair de lanchonete em Brasiléia

Uma mulher identificada como Geane Freitas Teixeira, de 39 anos, sofreu um grave acidente na noite deste sábado (12), na cidade de Brasiléia, interior do Acre. O atropelamento ocorreu por volta das 18h, na Avenida Manoel Marinho Montes, quando a vítima saía de uma lanchonete pilotando sua motocicleta, modelo Kingo, de placa boliviana.



Segundo informações de testemunhas, Geane foi surpreendida por um motociclista que conduzia uma moto Honda em alta velocidade. O condutor colidiu violentamente com a moto da mulher, provocando sua queda. Com o impacto, ela sofreu duas fraturas sérias: uma na tíbia e outra na fíbula da perna esquerda.


 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando Geane em seguida ao Hospital Regional do Alto Acre – Raimundo Chaar. Funcionários da unidade informaram que a vítima é servidora da equipe de limpeza do próprio hospital, mas estava de folga no momento do acidente, após sair para tomar um açaí.



Devido à gravidade dos ferimentos, Geane deverá passar por cirurgia e aguarda transferência para Rio Branco por meio do sistema estadual de regulação de saúde.



O motociclista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. As autoridades policiais já investigam o caso e trabalham para identificar o responsável, além de apurar as circunstâncias exatas do atropelamento.


Sair da versão mobile