Uma mulher compartilhou vídeos nas redes sociais tentando entrar em contato com Virginia Fonseca após ficar cega ao usar um produto da marca WePink. De acordo com Lidiane Herculano, ela teria tido suas córneas queimadas após usar um fortalecedor de cílios vendido pela influenciadora.
A princípio, a moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, teria utilizado o cosmético antes de dormir no dia 22 de junho. Inicialmente, ela relata que sentiu uma leve “ardência”, mas não se preocupou. Entretanto, quando acordou, estava com a visão embaçada.
De acordo com Lidiane, ela lavou o rosto com soro e água boricada e foi trabalhar. Ao chegar no trabalho, suas colegas insistiram que ela fosse procurar um médico para não arriscar perder completamente a visão.
Durante o atendimento com uma oftalmologista, a mulher recebeu a informação que teve ambas as córneas queimadas por conta do produto. Conforme a médica, o caso só não foi pior pois Lidiane lavou o olho pela manhã.
Mulher que ficou cega ao usar produto de Virginia relata “dor insuportável”
Entretanto, horas depois o atendimento, a situação de Lidiane começou a piorar. Mesmo aplicando os colírios, ela acordou às 6h da manhã do dia 23 com muita dor.

A mulher que ficou cega tentou contato com a Virginia, mas sem sucesso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
“Fui para um hospital especialista em olhos em Duque de Caxias e o médico examinou, eu já nem conseguia mais abrir os olhos. Parecia que estava passando uma gilete nos olhos. Uma dor insuportável”, relatou.
De acordo com a publicação do filho de Lidiane, Otávio Lopes, no X, a mãe está afastada do trabalho desde então. No último sábado (5), o garoto relatou que a mulher que ficou cega após usar os produtos da Virginia teve uma melhora, mas continua em repouso. Até então, a empresa WePink não se pronunciou publicamente e nem entrou em contato com a família afetada.
Fonte:RIC.COM.BR