192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Motociclista fica ferido em colisão com caminhonete em Brasiléia

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (6), por volta das 11h40, deixou ferido o motociclista Francisco Dinaldo Ferreira Lima, de 54 anos, em Brasiléia, no interior do Acre. A colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete ocorreu na Avenida Manoel Marinho Monte, uma das vias mais movimentadas da cidade.


De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente e repassaram informações à Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor prata e placas QLZ1A17, realizava uma conversão para acessar um terreno localizado no lado oposto da avenida quando acabou sendo atingido lateralmente por uma motocicleta Honda NXR 150, preta, de placas NCF7816. A moto era pilotada por Francisco, que trafegava no sentido bairro/centro.


Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo fraturas na perna e na mão direita, além de apresentar sinais de desorientação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local, conduzindo a vítima inicialmente ao Hospital Regional do Alto Acre. Devido à gravidade dos ferimentos, Francisco foi transferido posteriormente para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada no setor de ortopedia. Apesar dos traumas, seu estado de saúde é considerado estável.



O motorista da caminhonete, identificado como Maurício Prete, sofreu escoriações leves no braço e perna em razão do impacto na porta do veículo. À guarnição da PM, ele relatou ter sinalizado a intenção de atravessar a via e afirmou que acreditava que a moto ainda estava a uma distância segura. A dinâmica do acidente será esclarecida através da perícia técnica.


Agentes do CIFTRAN e peritos criminais estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O teste do bafômetro foi aplicado em ambos os condutores e não apontou ingestão de álcool.


A motocicleta envolvida no acidente ficou sob custódia da autoridade policial, uma vez que nenhum familiar ou conhecido da vítima foi encontrado no momento da ocorrência. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias