A influenciadora digital Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com dois tiros na cabeça enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok, na própria casa na cidade de Guayaquil, no Equador. O crime aconteceu no último sábado (26).
De acordo com a família de Keyla Andreina, ela era conhecida nas redes por seu jeito espontâneo e bem-humorado. Em sua última postagem no TikTok, a influenciadora compartilhou uma mensagem: “Meu propósito é seguir sendo uma mulher do bem, caminhando ao lado de Deus, com humildade e sem causar mal a ninguém”, escreveu.
Ela também se autodefinia como alguém de “alma bonita, forte de caráter, olhar travesso, coração puro e sorriso inesquecível”.
Keyla Andreina, influenciadora, é assassinada em live: como aconteceu o crime?
Segundo relatos de testemunhas, Keyla Andreina estava bebendo com uma amiga e o namorado da colega, identificado como Manuel Andrés Álava Lázaro. Em determinando momento, a vítima quando começa a fazer brincadeiras. Em tom aparentemente irônico, ela mencionou: “Atira duas vezes em mim, eu te imploro, mas deixa eu ficar bêbada antes.”
“Você vai me acertar duas vezes na cabeça, vai me matar de uma vez, eu não quero sofrer.” Logo em seguida, foi possível ouvir seu grito chamando o nome de Manuel, instantes antes de ser baleada.
Após o assassinato, o suspeito fugiu de moto e segue foragido. De acordo com a polícia local, ele possui quatro registros anteriores por roubo. Veja o vídeo abaixo:
Fonte: RIC.COM.BR