cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Jovem agredida por não usar sutiã afirma ter sido ameaçada de morte; veja vídeo

Jovem tentou escapar, mas acabou agredida mesmo assim (Foto: reprodução / RICtv)

A jovem, que foi agredida por uma mulher por não usar sutiã, disse que foi ameaçada de morte pela agressora. A situação ocorreu dentro de uma galeria de artes no Largo da Ordem, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança no local registraram toda a cena (assista ao vídeo abaixo).


Jovem estava no intervalo do curso

De acordo com informações apuradas pela RICtv, a moça estava no intervalo do curso em que estuda, quando foi abordada pela mulher. Então, a jovem entrou na galeria para tentar se proteger. Os funcionários do estabelecimento acharam que elas estavam juntas e deixaram as duas entrar. Foi nesse momento que as agressões começaram.


Conforme o advogado da vítima, a jovem agredida por não usar sutiã foi ameçada de morte.


“Ela chegou indagando se ela (a vítima) fazia comercial de sutiã. Ela respondeu que não e perguntou o por quê. Daí ela (a agressora) já começou a preferir ameaças e falou: ‘Porque é uma sem vergonha, não está usando sutiã’. E ainda falou: ‘Sabia que eu poderia te matar?’. Nesse momento ela já recebeu um soco forte na face. Diante dessa agressão, ela tentou se esquivar, conseguiu, atravessou a rua e foi subindo, mas ela achou já tinha se despistado dessa agressora, mas ao olhar para o lado, ela viu que estava ainda sendo seguida”, disse.


Segundo a família da vítima, a jovem não quer mais frequentar as aulas. A agressora fugiu logo após a ação na galeria. Os familiares querem que a mulher seja encontrada o quanto antes.


Vídeo mostra jovem sendo agredida por não usar sutiã

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias