Humaitá perde para o Manaus na Arena da Floresta e segue na lanterna da Série D

Foto: reprodução

O Humaitá sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série D. Jogando na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), neste domingo (20), o time acreano foi superado pelo Manaus por 2 a 1, em partida válida pela 13ª e penúltima rodada da fase de grupos. O resultado mantém o Tourão de Porto Acre na lanterna do grupo, com apenas quatro pontos conquistados.


Segundo o GE-AC, equipe amazonense abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após erro grave do zagueiro André Luiz na saída de bola. O atacante Roney se aproveitou da falha, driblou o próprio defensor e chutou forte para fazer 1 a 0. O Humaitá conseguiu reagir ainda na primeira etapa e empatou aos 13 minutos. Matheus cruzou da direita e Alê Júnior apareceu no segundo poste para completar para o fundo do gol.


Apesar do esforço, o Tourão não conseguiu manter o empate. No início do segundo tempo, aos sete minutos, Diogo Carlos recebeu na entrada da área e finalizou rasteiro, no canto, marcando o segundo gol do Manaus e selando a vitória visitante.


Campanha abaixo do esperado

Com a derrota, o Humaitá permanece na última colocação da chave com quatro pontos e não tem mais chances de classificação. A equipe acreana soma apenas uma vitória em 13 jogos e já está eliminada da competição. O Manaus, por outro lado, subiu da sexta para a terceira posição, com 20 pontos, e entrou no G-4 a uma rodada do fim da primeira fase.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias