Homem é socorrido após tentativa de enforcamento em motel e morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Um homem identificado como Ricardo Alexandre Abreu de Oliveira, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após ser encontrado desacordado na garagem do motel Classic, localizado na Avenida 7 de Setembro, bairro Novo Esperança, em Rio Branco.


De acordo com relatos de funcionários do local, Ricardo foi encontrado no início da tarde com uma corda amarrada ao teto da garagem, sinalizando uma tentativa de enforcamento. Próximo ao corpo, a motocicleta da vítima estava caída. Um dos funcionários iniciou manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por colegas.



A equipe de suporte avançado realizou o procedimento de intubação no próprio local e conduziu Ricardo ao setor de trauma do Pronto-Socorro da capital, onde ele não resistiu. A causa da morte foi apontada como hipóxia, condição provocada pela falta de oxigenação adequada nas células.


Ricardo era casado com uma ex-funcionária da empresa Contax, que recentemente se desligou da companhia após um suposto envolvimento extraconjugal ocorrido no estacionamento da empresa. O episódio, registrado no sábado, 5 de julho, repercutiu nas redes sociais e, embora tratado pela empresa como “boato”, resultou no pedido de demissão da funcionária. Fontes próximas indicam que Ricardo e a esposa estavam separados e que o casal tem dois filhos.


Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo e realizar os exames cadavéricos de praxe. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias