Homem é espancado após ter moto roubada e busca ajuda na DEFLA

Na noite desta quarta-feira, 30, Thiago Leivas Canizio de Souza, de 44 anos, foi brutalmente espancado após ter sua motocicleta roubada durante um assalto ocorrido no Loteamento Altamira, bairro Chico Mendes, região da parte alta de Rio Branco.


De acordo com a mãe da vítima, Maria José, Thiago entrou em contato com ela logo após o crime, relatando o ocorrido e informando que se dirigia à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para registrar o boletim de ocorrência. A motocicleta roubada, modelo Mottu de cor preta, estava registrada em nome da genitora, que prontamente acionou a concessionária para o bloqueio do veículo, já que o mesmo possui sistema de rastreamento.



Ao chegar à delegacia e enquanto aguardava atendimento, Thiago começou a passar mal devido às agressões sofridas. Policiais civis acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local.


A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos ainda na unidade policial. A vítima relatava fortes dores, foi estabilizado e encaminhado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.



Thiago foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com diversos golpes que teria sofrido, supostamente com um martelo. Com escoriações visíveis e hematomas em várias partes do corpo — incluindo costelas, joelhos, pernas e costas, seu estado de saúde é considerado estável.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias