Flamengo fica na bronca com arbitragem, mas vence Atlético-MG e vira líder

Allan jogador do Flamengo disputa lance com Rony jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Flamengo venceu o Atlético-MG na noite deste domingo, por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O gol da vitória foi marcado por Léo Ortiz que, de cabeça, superou o goleiro Everson.


Com o resultado, o Flamengo foi aos 36 pontos, assumindo a liderança do Brasileirão após a derrota do Cruzeiro, que parou nos 34. Já o Galo ficou com 20 pontos, em 13º lugar.


Flamengo e Atlético se enfrentam novamente em seus próximos compromissos, dessa vez pela Copa do Brasil. Pelo duelo de ida das oitavas de final, as equipes têm confronto marcado para a próxima quinta-feira.


Reclamações do Flamengo


Embora tenha saído com a vitória, o Rubro-Negro terminou o primeiro tempo reclamando de pênaltis não marcados por Ramon Abatti Abel.


Além de uma penalidade anulada pelo VAR, em lance que Plata sofreu falta fora da área, os donos da casa pediram pênalti em um carrinho de Alan Franco e em uma chegada por trás em Arrascaeta.


O técnico Filipe Luís foi para o vestiário incomodado e falando “parabéns” ao quarto árbitro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias