Ícone do site Ecos da Noticia

Filho mata a mãe, foge com carro e é preso enquanto dormia em ‘bikeira’ no MS

Michelly foi morta com cinco facadas na cabeça; filho está preso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um crime chocante abalou a cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (3). Uma mulher, de 47 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, com ferimentos na cabeça causados por faca. O principal suspeito pelo crime é o filho, de 21 anos, que foi encontrado dormindo, na manhã desta sexta-feira (4), em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.


Michelly Rios Midon Oruê morava com o marido e o filho. Nesta quinta, a mulher estava sozinho com o rapaz, pois o companheiro, que é caminhoneiro, estava trabalhando em outro município. Durante o dia, familiares tentaram contato com Michelly, mas a mulher não respondeu.


Sem respostas, os sogros de Michelly resolveram ir até a residência e encontraram a mulher caída, com manchas de sangue. Os parentes acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O filho do casal não estava na residência e o carro da família, um Renault Logan, também não foi encontrado.


A arma utilizada no crime contra Michelly foi encontrada em cima de uma mesa, na cozinha da residência, ainda com manchas de sangue.


Filho é preso suspeito de matar a mãe

Com a ocorrência do crime contra a mulher, as autoridades do Mato Grosso do Sul buscaram informações sobre o paradeiro do filho da vítima e do carro da família. Na manhã desta sexta (4), o Logan foi encontrado estacionado na Rua Alegrete, no bairro Jardim Jockey Clube, em frente a um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, chamado de ‘bikeira’.


Os agentes entraram no imóvel e encontraram o filho de Michelly dormindo no local. O jovem foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ao ser questionado pela imprensa, o jovem declarou que estava arrependido.


A Polícia Civil investiga o caso. O filho de Michelly segue detido em Mato Grosso do Sul. O carro da família foi guinchado e estava sem bateria. A suspeita é que o rapaz tenha vendido o equipamento para comprar drogas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Sair da versão mobile