Dois homens foram presos com celulares para arremesso em presídio de Sena Madureira

Na tarde desta terça-feira (22), dois homens foram presos em flagrante no bairro Eugênio Augusto Areal, em Sena Madureira, após serem surpreendidos com aparelhos celulares embalados, preparados para serem arremessados para dentro do presídio do município.


De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados durante patrulhamento de rotina nas proximidades da unidade prisional. Os celulares estavam devidamente embrulhados em materiais que facilitaria o lançamento e protegiam os dispositivos no impacto com o solo.


Os dois homens detidos foram conduzidos à delegacia local, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os celulares apreendidos foram entregues às autoridades competentes para os devidos procedimentos.


A Polícia Militar reforçou que continuará intensificando a fiscalização no entorno do presídio como parte das ações preventivas para coibir a entrada de itens proibidos, como celulares, drogas e armas, que frequentemente são utilizados por detentos para coordenar crimes de dentro da prisão.


As investigações seguem para identificar possíveis cúmplices e a quem seriam destinados os aparelhos dentro da unidade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: Ascom/PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias