192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Detento será julgado por assassinato de adolescente com 10 tiros no residencial Rosalinda

O detento Juan Alves da Silva será julgado nesta quinta-feira, 31, pelo Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, no Fórum Criminal de Rio Branco. Ele é acusado de executar o adolescente Andriel Oliveira da Silva, de 16 anos, em um crime brutal ocorrido em janeiro de 2024.


Segundo a reportagem da TV 5, a investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do dia 4 de janeiro de 2024, no residencial Rosalinda, localizado na região do 2º Distrito da capital. A vítima foi surpreendida por criminosos em frente à residência de familiares e executada com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, a maioria efetuada a curta distância. Juan Alves da Silva foi identificado como o executor direto do homicídio.


De acordo com o inquérito policial, o adolescente chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, teria sido o término do relacionamento da vítima com uma jovem que seria amiga do suposto mandante do assassinato.


Juan Alves da Silva foi preso cerca de um mês após o crime, durante investigação conduzida pela equipe da Delegacia de Homicídios.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias