Condutor de Jeep que atingiu e matou entregador é estudante de medicina

O estudante de medicina Amarilio dos Santos Campos Neto, de 33 anos, foi preso em flagrante após atropelar e matar o motoboy Jocimar Silva Bedoni, de 43 anos, na noite de sábado (12), em Rio Branco. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (13), no pronto-socorro da capital acreana.


O acidente aconteceu na Rua Alameda Sabiá, no bairro Distrito Industrial, enquanto Jocimar realizava a entrega de um lanche. Segundo testemunhas e informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), o Jeep conduzido por Amarilio trafegava em alta velocidade quando atingiu a motocicleta. Com o impacto, o carro capotou e só parou cerca de 50 metros depois do local da colisão.


Amarilio também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, fala alterada e comportamento disperso, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Após atendimento inicial no pronto-socorro, o estudante fugiu da unidade hospitalar e tentou buscar atendimento em um hospital particular da cidade. No entanto, foi localizado pela polícia no caminho e escoltado de volta para internação, onde permanece sob custódia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias