Cobras Dance diz que envolvido em briga não faz mais parte do grupo

O grupo artístico acreano Os Cobras Dance emitiu nota na manhã deste domingo esclarecendo que Kassios Cley, de 47 anos, que foi visto com a cabeça sangrando na madrugada deste domingo (20) em uma casa noturna de Rio Branco, não possui mais qualquer vínculo com os Cobras.


Samyron Andrade, integrante do grupo Cobras Dance, disse ao ac24horas que Kassios não faz mais participação com os Cobras há mais 2 anos, justamente pelo envolvimento em confusões. “Já há uns anos pra cá ele vem se metendo em confusão, bebendo e arrumando confusão tanto em casa noturna, como em bar. A gente, pra não ter um fato desconfortável, pois temos uma imagem azelar, nos desvinculamos. Na verdade, ele era freelancer, porque contratávamos ele para completar equipe”, afirmou.


Na nota, o grupo Os Cobras Dance ressalta que “eventuais ações ou representações feitas por parte deste indivíduo não são autorizadas e não refletem nossos valores ou diretrizes”.


Veja a nota completa:


Prezados amigos,


O Grupo Os Cobras Dance vem a público informar que o Sr. Kassios Cley NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO, seja PROFISSIONAL OU CONTRATUAL, com nosso Grupo. Eventuais ações ou representações feitas por parte deste indivíduo não são autorizadas e não refletem nossos valores ou diretrizes.


Reiteramos nosso compromisso com a transparência e respeito com a cultura do Estado do Acre, e recomendamos que, em caso de dúvidas, entrem em contato conosco através dos nossos canais oficiais.


Agradecemos pela compreensão.


Atenciosamente,


Grupo Os Cobras Dance


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias