Uma caminhonete foi completamente destruída por um incêndio no Ramal Santa Clara, na zona rural de Porto Acre, na noite de quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após moradores da região encontrarem o veículo em chamas, às margens da rodovia AC-10, cerca de 200 metros após a entrada do ramal.
Imediatamente, uma guarnição do 1º Batalhão de Combate a Incêndios, sob comando do capitão Vila Nova, se deslocou até o local para conter o fogo. Apesar do rápido atendimento, a caminhonete, modelo Volkswagen Amarok de cor prata, foi inteiramente consumida pelas chamas.
De acordo com relatos de uma testemunha, uma segunda caminhonete teria passado pelo local enquanto o incêndio acontecia, observando a cena. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
A Polícia Militar também esteve no local para verificar a situação e tentar identificar possíveis vítimas. Após consultarem a placa do veículo, os policiais chegaram ao proprietário registrado, que informou ter vendido a caminhonete recentemente. Ele afirmou não ter mais posse do veículo, o que dificultou a identificação de quem estava com o carro no momento do incêndio.
No local não houve perícia e o veículo foi levado a delegacia da regional por um guincho.