Detalhes sobre o relacionamento do adolescente de 14 anos que matou a própria família com a namorada de 15 anos foram revelados. De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), os dois mantinham um relacionamento desde a infância.
A princípio, os dois teriam se conhecido em um jogo online quando tinha 8 e 9 anos de idade. Desde então, eles mantinham um relacionamento virtual e dividiam os interesses por violência extrema em mídias diversas.
Conforme a apuração da PCMT, o adolescente teria decidido matar a família após a namorada ameaçar terminar o relacionamento. Ela teria dado o estopim após os pais do namorado não deixarem ele viajar até o Mato Grosso para conhecê-la pessoalmente.
A partir dessa discussão, os adolescentes decidiram que a família deveria morrer. Além dos pais do garoto, eles também planejaram matar a avó dele e a mãe da menina. Inicialmente, a namorada não quis que o rapaz matasse o irmão de 3 anos, mas acabou cedendo.

O adolescente foi apreendido após matar a própria família com a arma do pai (Foto: Reprodução/ND)
O relacionamento entre os dois era mantido de forma virtual, e as mensagens trocadas revelam que ela teria sabido com antecedência das intenções do namorado. As autoridades ainda investigam se a jovem teve algum tipo de influência direta sobre o garoto de 14 anos, que está internado provisoriamente por 45 dias no Centro de Socioeducação (Cense) de São Fidélis, conforme decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
Fonte:RIC.COM.BR