Após ser apreendida por envolvimento no crime, a namorada virtual do adolescente que matou a própria família deu detalhes sobre o dia do crime. À polícia, a jovem de 15 anos afirmou que estava em ligação com o namorado durante os assassinatos.
A princípio, a adolescente foi ouvida pela polícia na última quinta-feira (26) no município de Água Boa, no Mato Grossa. Durante cerca de duas horas, a menina foi interrogada, acompanhada da mãe.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, a garota apresentou “frieza” ao narrar o crime cometido no dia 21 de junho em Itaperuna, no Rio de Janeiro. De acordo com o depoimento, ela havia conhecido o “webnamorado” em 2019, quando ela tinha nove anos e ele, oito.
Além disso, a jovem confessou à polícia que, enquanto o adolescente matava a própria família, estava em ligação com o namorado. Ela teria ouvido o momento em que o garoto disparava contra o pai, mãe e o irmão mais novo.
Namorada virtual de adolescente que matou a família é apreendida
A namorada virtual do adolescente de 14 anos que confessou o assassinato dos pais e do irmão de 3 anos em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida pela polícia em Mato Grosso. A jovem, de 15 anos, é suspeita de envolvimento no planejamento do crime e trocava mensagens com o garoto antes e depois das mortes.
O relacionamento entre os dois era mantido de forma virtual, e as mensagens trocadas revelam que ela teria sabido com antecedência das intenções do namorado. As autoridades ainda investigam se a jovem teve algum tipo de influência direta sobre o garoto de 14 anos, que está internado provisoriamente por 45 dias no Centro de Socioeducação (Cense) de São Fidélis, conforme decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
Fonte: RIC.COM.BR