ACIDENTE DE TRABALHO: Pedreiro sofre queda de andaime e é transferido em estado grave para hospital de Rio Branco

Boca do Acre (AM) – Um grave acidente de trabalho foi registrado na tarde desta terça-feira (15), na Avenida 1º de Maio, nas proximidades da orla de Boca do Acre, no centro da cidade. O pedreiro Raimundo Mota da Silva, de 61 anos, caiu de um andaime de aproximadamente quatro metros de altura enquanto realizava serviços em uma obra.


Segundo informações preliminares, a estrutura do andaime cedeu de forma repentina, provocando a queda do trabalhador. Com o forte impacto contra o solo, Raimundo bateu com a cabeça e sofreu graves ferimentos.



Familiares que estavam próximos ao local prestaram socorro imediato e o conduziram, por meios próprios, ao Hospital Regional Maria Geny Lima. Após os primeiros atendimentos e entubado, diante da gravidade do quadro clínico, a equipe médica decidiu pela transferência urgente do paciente para o Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, no estado do Acre.


Raimundo foi encaminhado entubado e em estado considerado gravíssimo. De acordo com o boletim médico, o pedreiro deu entrada no setor de Traumatologia com diagnóstico de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, fratura na clavícula e fratura severa na região temporal do crânio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias