Um padrasto, de 20 anos, foi filmado por câmeras de segurança batendo na enteada, de apenas dois anos, em uma rua de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul. Com as imagens (veja o vídeo abaixo), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PC-MS) prendeu o homem na última quarta-feira (19).
Em depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, o padrasto teria dito que a agressão à enteada foi em “um momento de surto”.
A mãe da criança também prestou depoimento à Polícia Civil e se disse surpresa com as agressões do marido.
“Ela disse que (ele) não é de bater na criança. A mãe disse que nunca viu agressões e que o marido é calmo com a criança. Ela ficou surpresa ao ver o vídeo”,
“Disse que não é de bater na criança de forma nenhuma. A mãe confirmou, disse que nunca viu agressões e que o marido tem comportamento calmo com a criança. Ela [mãe] ficou surpresa com o vídeo”, explicou a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, Eva Maira Cogo.
O padrasto que bateu na enteada foi denunciado por meio de uma fonte anônima, que teria visto as agressões nos fundos de um comércio de Paranaíba. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de maus-tratos. Ele aguarda decisão da Justiça para saber se responde ao processo em liberdade ou detido.
Vídeo mostra momento em que padrasto bate em enteada
Fonte: RIC.COM.BR