Mãe de jovem assassinada por envolvimento com facção alertou a filha: “Tinha apoio”

Mãe da jovem teria pedido para ela deixar o crime (Foto: reprodução/ rede sociais)

Após repercussão nas redes sociais nos últimos dias, a mãe de Anna Luiza Lima Brito, de 22 anos, revelou que já vinha avisando a filha sobre possíveis complicações por se envolver com facções criminosas. Lih Lima também compartilhou prints das conversas que havia tido com a jovem nos últimos dias. Para a mulher, o esquartejamento da filha foi “fruto de rebeldia”.


Anna Luiza foi esquartejada e encontrada na manhã da última quarta-feira (25), às margens de uma estrada no bairro Delta Park, no sul da Bahia. A suspeita é de que o crime foi motivado por vingança pela facção Primeiro Comando de Eunápolis (PCE).


Mãe de Anna Luiza se manifesta nas redes sociais

Morta brutalmente e deixada nas imediações da BR-367, uma das mãos da jovem foi encontrada em uma bolsa no mesmo local. Também foi deixado um bilhete, com o conteúdo não divulgado, na boca da jovem. A mãe da jovem revelou que Anna Luiza já teria sido alertada para as possíveis consequências do envolvimento com criminosos.


“Anna Luiza tinha apoio e família, mas mergulhou de cabeça [no crime]. Descobrir quem fez [isso], não vai trazer minha filha de volta”, disse a mãe de Anna Luiza em story.



“Tivesse sido uma pessoa inteligente, minha vida seria diferente hoje”, escreveu Anna Luiza Lima Britto, em mensagem à mãe.


Na sequência, a mulher compartilhou a resposta que enviou à filha:


“Você sabe que eu jamais vou te julgar por querer viver sem a responsabilidade dos meninos. Vou te avisar que um dia você vai se arrepender muito, mas vou avisar por experiência própria. Julgar, nunca! Acho ainda que você tem, sim, que viver sua juventude mesmo sendo mãe. Não dessa forma aí… mas acho que você deve aproveitar muito a vida ainda. Você não deixou de ser mãe. Isso você sempre será! Independente dos erros. Você teve, ainda tem e terá muitos acertos. Se cuida! Amo você”.


Imagens de Ana Luiza em mercado.

Jovem é esquartejada e encontrada em margem de estrada de terra (Foto: reprodução/ redes sociais)

Câmeras de segurança captaram momento da morte de homem delatado por Anna Luiza

Conforme as investigações, Ana Luiza foi morta por integrantes do Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), facção aliada ao Comando Vermelho. A suspeita da motivação seria de que ela tivesse delatado o paradeiro de Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, para rivais do Bonde do Maluco (BDM), grupo ao qual ela estaria migrando. O jovem foi assassinado a tiros no mesmo dia da morte de Anna Luiza, no bairro Gusmão.


As câmeras de segurança capturam o momento em que Matheus foi morto em um estabelecimento comercial.


Anna Luiza mantinha relacionamento com membro de facção

Segundo o portal Metrópoles, Anna e Matheus não mantinham um relacionamento estável. Eles estariam juntos há aproximadamente uma semana, desde que o jovem deixou o sistema prisional.


A polícia já identificou o suspeito de matar Matheus, ele seria identificado como executor de desafetos do BDM em Eunápolis. O nome do homem é mantido em sigilo para não comprometer as investigações. Já sobre a jovem esquartejada, a autoria continua sendo investigada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias