PMs prendem homem monitorado por tornozeleira por tráfico de drogas em Rio Branco

Policiais Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam Alex Sandro dos Santos Souza, de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no início da noite de terça-feira, 20, na Travessa Sabiá, região do Distrito Industrial de Rio Branco.


A equipe realizava patrulhamento em uma área conhecida pelo intenso comércio e consumo de entorpecentes. Ao entrarem na Travessa Sabiá, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir em direções opostas. Alex Sandro chamou a atenção por carregar uma bolsa e foi perseguido e detido logo em seguida.



Durante a abordagem, os policiais encontraram 47 trouxinhas de crack escondidas em um pote dentro da bolsa, além de R$ 60 em dinheiro trocado — valor que, segundo a polícia, pode estar ligado à comercialização da droga.


Alex Sandro usava tornozeleira eletrônica e já possuía passagens anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante da nova ocorrência, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foram entregues também as substâncias apreendidas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias