Mandante da execução de jovem na invasão do Panorama é preso por investigadores da DHPP

Em uma operação conjunta realizada na manhã desta terça-feira, 6, na região do bairro São Francisco, parte alta da capital, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Recursos Especiais (CORE) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Raimundo Nonato Ferreira da Silva, conhecido como “Bill”, de 41 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes e, no final da tarde desta terça, 6, recolhido ao presídio.


Raimundo Nonato, o “Bill”, é acusado de ser o mandante da execução do jovem Willy Kennedy de Lira Souza Soares, crime ocorrido em 2019, na região conhecida como invasão do Panorama. À época, “Bill” era apontado como líder de uma facção criminosa na área e teria autorizado a execução. A vítima foi assassinada com cerca de 20 golpes de terçado após ter sua residência invadida. A esposa da vítima teria presenciado toda a cena.


Em março deste ano, investigadores da especializada prenderam outro envolvido no crime, o presidiário Bastos Souza dos Santos, conhecido como “Cascavel”. Ele foi localizado após divulgar um vídeo nas redes sociais em que pedia para ser aceito de volta por lideranças do Comando Vermelho (CV), alegando ter matado um membro do Bonde dos 13 e estar sendo ameaçado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias