Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto ao chegarem no Rio de Janeiro

Jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto ao retornarem da Argentina para o Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (08).


O ataque ocorreu na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, bairro da Zona da Leopoldina, na Zona Norte do município.


O carro do goleiro Rossi foi alvejado com tiros, mas ninguém se feriu. O carro é blindado.


Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, foram realizadas buscas na região e as vítimas foram encaminhadas para a 21ª DP.


Veja o posicionamento oficial do Flamengo:


“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.”


Os atletas retornavam para suas casas após empate por 1×1 com o Central Córdoba em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias