Homem ferido a tiros no Segundo Distrito morre no PS de Rio Branco

Veimar Ribeiro Cabreira Junior, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (21), após ser baleado durante a madrugada na Rua Salgueiro, bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito da capital acreana.


A vítima caminhava pela via pública quando foi abordada por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Três tiros atingiram Veimar: um no abdômen, outro no quadril e um terceiro na coxa esquerda. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir por alguns metros antes de cair no chão. Os autores fugiram do local após o ataque.


Antes da chegada do Samu, dois homens que passavam pela rua prestaram socorro. Eles colocaram Veimar em um carro particular e o levaram diretamente ao hospital. Os socorristas informaram que ele era morador de rua e usuário de entorpecentes, e deixaram o local em seguida.


Ao dar entrada no hospital, a equipe médica constatou possível hemorragia interna causada por um dos disparos. A vítima foi levada ao centro cirúrgico para uma laparotomia exploratória. Após a cirurgia, foi transferida à UTI, mas não resistiu e morreu no início da tarde.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias