Homem é ferido com dois tiros na cabeça em Epitaciolândia

Leonardo Costa Carrilho, de 28 anos, conhecido como “Pelezinho”, foi baleado na cabeça na madrugada desta terça-feira (20), em Epitaciolândia, e está internado em estado grave no Hospital Regional Raimundo Chaar, em Brasiléia.


Segundo relatos de testemunhas, Leonardo foi abordado por dois homens em uma motocicleta em uma rua do bairro Fontenele de Castro. O passageiro da moto sacou uma arma e efetuou ao menos quatro disparos; dois atingiram a cabeça da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.


Ferido e com perda de massa encefálica, Leonardo foi socorrido por uma equipe da Polícia Civil, que o transportou até o hospital em uma caminhonete da corporação.



De acordo com informações apuradas, Leonardo estaria envolvido em um homicídio ocorrido no dia 30 de dezembro de 2024, também em Epitaciolândia. Na ocasião, restos mortais carbonizados foram encontrados dentro de sacos plásticos. Ele já era alvo de investigação e poderia ser preso a qualquer momento.


Há suspeita de que o ataque tenha sido uma queima de arquivo. Investigadores acreditam que membros de uma facção criminosa desconfiaram que Leonardo estivesse colaborando com a polícia.


Uma tomografia revelou que dois projéteis ficaram alojados na cabeça da vítima. O estado de saúde dele é considerado crítico. O caso está sendo investigado pelo delegado Erick Maciel e sua equipe.


Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias