Homem é brutalmente agredido com ripa na zona rural de Brasiléia

Um grave caso de violência foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre. Erineldo Alves da Silva, de 25 anos, foi brutalmente agredido com uma ripa de madeira enquanto caminhava pelo km 26 da BR-317, no trecho que liga Brasiléia a Assis Brasil.


De acordo com testemunhas, o agressor, identificado apenas como Ruan, teria se aproximado repentinamente da vítima, desferido um golpe violento com a madeira e fugido do local sem prestar socorro.



A ambulância do município de Epitaciolândia foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda na rodovia. Diante da gravidade dos ferimentos, Erineldo foi encaminhado ao Hospital Regional de Brasiléia, mas logo precisou ser transferido ao Pronto Socorro de Urgência de Rio Branco.


A vítima sofreu um trauma no baço, localizado no lado direito do abdômen, e foi submetida a avaliação no setor de Traumatologia antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados e exige acompanhamento intensivo.


A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da agressão e localizar o suspeito. A motivação do ataque ainda é desconhecida.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias