Força Tática do 1º Batalhão captura foragido da Justiça escondido há 10 anos em zona rural de Rio Branco

Francisco Moreira de Souza, de 55 anos, foi surpreendido por policiais militares enquanto vivia discretamente em uma comunidade rural do Ramal Misterioso, nas proximidades do Riozinho do Rola.


Na tarde do último sábado (3), a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) efetuou a prisão de um homem que estava foragido da Justiça há dez anos. Francisco Moreira de Souza, de 55 anos, foi capturado em uma comunidade rural localizada no Ramal Misterioso, na zona rural de Rio Branco, onde vivia de forma discreta e integrada à vizinhança.


Segundo informações da polícia, a prisão foi resultado de uma denúncia sobre o paradeiro do foragido. A equipe se deslocou até a localidade e conseguiu localizar Francisco, que não ofereceu resistência à abordagem.



Condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, Francisco já tinha sentença com trânsito em julgado. O mandado de prisão havia sido expedido pela Vara de Execução de Penas Alternativas (VEPA) da Comarca de Rio Branco.


A Polícia Militar ressaltou que a localização do condenado foi dificultada pela vida discreta que ele levava há anos na comunidade, longe dos centros urbanos e em meio à zona rural do Riozinho do Rola.


Após a captura, o foragido foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias