Ícone do site Ecos da Noticia

Filho de Latino acusa pai de ser “Diddy brasileiro” após brigas na internet

Os dois trocaram farpas na internet sobre o jovem ser dependente químico e o artista não pagar pensão • Instagram/Guilherme Rocha/Latino

Guilherme Rocha, 26, filho do cantor Latino, 52, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para acusar novamente o pai após os dois trocarem farpas na internet sobre o jovem ser dependente químico e o artista não pagar pensão.


“Esse cara é o Puff Daddy [um dos apelidos de Sean ‘Diddy’ Combs] brasileiro e eu vou provar que ele mexeu com o cara errado. O Latino nem sabe as coisas que eu tenho no celular contra ele e ainda não expus“, desabafou em um vídeo.


Guilherme ainda acusou a mãe de tê-lo abandonado quando criança e ter mandando informações para o cantor — contribuindo para que seu nome fosse manchado.


“Estou recebendo ameaças de morte, ligações desconhecidas e ainda tenho que trabalhar. Eu sou o cara, sou f*** e Deus tá comigo. As pessoas vão ver quem é o Latino e vou dar a volta por cima disso que estou passando”, disse.


O jovem refletiu sobre os comentários que estão fazendo sobre ele estar descontrolado emocionalmente e justificou que para quem está vivendo esse momento, é difícil não ficar abalado.


“Olhar é fácil, mas estar na pele é diferente. Tem um monte de gente me atacando, me chamando de vagabundo, de playboy. Eu, playboy? Imagina! Eu estou aqui trabalhando”, refletiu.


Entenda o caso

Na tarde da última terça-feira (20), o cantor fez um longo desabafo no Instagram sobre Guilherme. Na publicação, ele diz, sem citar nomes, que um dos filhos sofre de dependência química e se nega a aceitar tratamento adequado.


A paternidade foi reconhecida por um teste de DNA quando o jovem tinha 18 anos. Na época, o músico o levou para morar em sua casa, o ajudou com empregos, mas o rapaz não se adaptou em nenhuma oportunidade, ocasionando uma série de problemas familiares.


Segundo Latino, apesar de todas as tentativas, desistiu de ajudar o herdeiro. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.


Veja o desabafo de Guilherme


Sair da versão mobile