Dois são presos por estupro e tráfico de drogas em Xapuri

Fotos: PCAC

A Delegacia-Geral de Xapuri, prendeu em flagrante na terça-feira, 27, dois homens pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. As prisões ocorreram em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar.


Segundo a Polícia Civil do Acre (PCAC), o Conselho Tutelar de Xapuri “denunciou W.A.M. por, em tese, estar dormindo todas as noites com uma adolescente de 13 anos. Diante dos elementos probatórios colhidos, o delegado Luccas Vianna representou pela expedição do Mandado de Busca e Apreensão para a residência do investigado”.


Ainda conforme a Polícia, durante o cumprimento do mandado, a equipe policial encontrou W.A.M. dormindo com outra adolescente, também de 13 anos. Ao ser questionado pelos investigadores sobre a adolescente da denúncia original, W.A.M. informou que ela estaria em outra residência com um homem identificado como J.L. da S.


Os policiais se deslocaram imediatamente ao local indicado e constataram a veracidade dos fatos. No mesmo endereço, a equipe encontrou entorpecentes, uma balança de precisão, tesoura e dinheiro, elementos que caracterizam o crime de tráfico de drogas.


Os dois foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com as adolescentes, à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri para as devidas providências legais.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Com informações da PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias