Casal fica ferido em colisão com caminhonete em Rio Branco

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Sirlei Oliveira do Nascimento, de 36 anos, e Ana Paula Fiasse da Silva, também de 36, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pernambuco, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.



O casal estava em uma motocicleta Honda CG 160 vermelha, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger branca, de placa QLZ6F77. De acordo com informações apuradas no local, a caminhonete seguia pela rua Rio de Janeiro, via preferencial, no sentido bairro-Centro, quando a motocicleta avançou o sinal vermelho ao trafegar pela rua Pernambuco, sentido Centro-bairro.



Com o impacto, Sirlei e Ana Paula foram arremessados violentamente contra o asfalto, atingindo também veículos que aguardavam na pista contrária da rua Rio de Janeiro.


No atendimento emergencial, constatou-se que o capacete de Ana Paula se desprendeu devido à força da colisão, provocando desmaio e desorientação. Ela apresentava múltiplas escoriações nos braços, pescoço e cabeça. Já Sirlei, queixava-se de fortes dores no tórax.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas — a ambulância de suporte básico 08 prestou os primeiros socorros, com apoio da unidade de suporte avançado 01. As vítimas foram estabilizadas e levadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado considerado estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram a área para a realização da perícia. O tráfego foi temporariamente bloqueado para garantir a segurança dos profissionais e das vítimas.


Após perícia os veículos foram removidos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias