Vigilante ferido em acidente precisa de doação de sangue com urgência

Familiares e amigos do vigilante Fábio Farias de Lima estão pedindo, com urgência, doações de sangue em nome dele, que está internado em estado gravíssimo no Pronto-Socorro de Rio Branco. Fábio foi uma das vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido nas proximidades da Terceira Ponte, na Via Verde, na quinta-feira (17).


As doações podem ser feitas no Hemoacre, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2787, bairro Bosque. Estão sendo aceitas doações de todos os tipos sanguíneos.


Além do pedido de doações, a empresa Estação VIP, para a qual Fábio trabalha, também publicou um comunicado nas redes sociais pedindo orações por ele e por outro colega, Carpegiane de Freitas Lopes, que também ficou gravemente ferido no mesmo acidente.


O acidente resultou, ainda, na morte de um terceiro funcionário da empresa, Macio Pinheiro da Silva, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.


Além da comoção pela gravidade do acidente, a tragédia gerou revolta entre os familiares das vítimas, já que, segundo a família, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam a ocorrência, teriam liberado o motorista envolvido sem a adoção dos procedimentos legais cabíveis.


O deputado federal Ulysses Araújo, que é esposo da proprietária da empresa Estação VIP, se manifestou nas redes sociais diante das informações de que o condutor da caminhonete envolvida no acidente, identificado como Talysson da Silva Duarte, teria sido liberado pela PRF sem a realização do teste do bafômetro.


Ulysses afirmou que acionou imediatamente o secretário de Segurança e a Diretoria da PRF para entender os motivos da liberação.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias