Um vídeo mostra o momento em que um arquiteto atropela um ladrão após um roubo em São Paulo. O homem foi baleado, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jefferson Dias Aguiar morreu após ser atingido por três disparos na tarde desta terça-feira (1º), na Rua Desembargador Armando Fairbanks, região do Butantã, em São Paulo. Ele foi levado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo, mas não resistiu.
Veja:
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta estavam realizando roubos na região do Butantã, incluindo a Rua Desembargador Armando Fairbanks, quando tentaram abordar um veículo do modelo Chevrolet Montana, que pertencia ao arquiteto.
Segundo as informações, uma mulher foi roubada pelos motoqueiros, que levaram uma aliança e celulares. Jefferson, ao ver a cena, jogou o carro em cima do motoqueiro, que caiu no chão. O arquiteto desceu do carro e o segurou, quando foi atingido por três disparos pelo comparsa. Um dos tiros atingiu a região das costas, próximo à nuca.
Após os disparos, os autores do crime abandonaram a motocicleta no local e fugiram a pé. Conforme a polícia, o veículo utilizado pelos criminosos constava como furtado.
Um dos indivíduos usava um capacete amarelo e entrou em um estacionamento próximo. A polícia afirmou que devido à existência de uma obra ao lado, os suspeitos não foram localizados, sendo possível que tenham pulado o muro.
Segundo a Polícia Militar, não se sabe ao certo se Jefferson tentou fugir por medo de ser roubado ou se quis atropelar o ladrão. Um dos criminosos esperava perto da Marginal Pinheiros e deu fuga sentido zona sul.
A polícia busca localizar os autores do crime e afirmou que a ocorrência será registrada.