Restos mortais de caseiro devorado por onça são encontrados em matagal no MS

Outras partes do cadáver foram localizadas peça Polícia Militar Ambiental (PMA) (Foto: Divulgação/PMA/Facebook)

Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça em uma fazenda próxima ao Rio Miranda, no Mato Grosso do Sul, foram encontrados pela Polícia Militar Ambiental (PMA), nesta terça-feira (22).


As buscas, iniciadas ainda na tarde da segunda-feira (21), se concentraram na área de mata fechada ao redor da casa onde Jorge vivia e trabalhava como caseiro. De acordo com os policiais, rastros do felino e marcas no solo indicaram que o corpo da vítima havia sido arrastado para o interior da vegetação logo após o ataque.


A fazenda onde ocorreu o incidente fica na região conhecida como Touro Morto, de difícil acesso.


As equipes precisaram ser levadas de helicóptero até o local, e os trabalhos de busca se estenderam até o fim da tarde de segunda-feira, sendo retomados na manhã seguinte com apoio de drones para sobrevoo da área.


Nesta terça-feira (22), os policiais encontraram os primeiros restos mortais do caseiro. Segundo as autoridades, as pernas da vítima foram localizadas seguindo o mesmo trajeto apontado pelas pegadas da onça e os sinais de arrasto no chão.


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias