posto village ezgif.com gif to avif converter

Polícia vai notificar a rede social TikTok após criança morrer em desafio do desodorante

Óbito foi declarado oficialmente três dias depois, quando a família também registrou a ocorrência policial. • Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal vai oficiar a rede social TikTok sobre a morte da criança Sarah Raíssa Pereira, de 8 anos, em Ceilândia, região do DF.


A principal linha de investigação é que ela tenha participado do “desafio do desodorante” e inalado aerosol. O corpo dela foi encontrado pelo avô, em cima do sofá, com um desodorante ao lado.


“Primeiramente temos que ter acesso ao vídeo, verificar se de fato essa criança acessou ou teve acesso ao conteúdo. O depoimento dos familiares vai auxiliar bastante. É lógico que, se a rede social da qual ela teve acesso ao vídeo, nós vamos ter que oficiar a rede social para saber e ter mais informações acerca do criador do conteúdo”, declarou nesta segunda-feira (14) o delegado Walber Lima, responsável pelo caso.


O celular da vítima também passará por perícia. Os investigadores querem identificar quem teria enviado o “desafio tiktok” para a criança e quem foi o responsável por criá-lo.


Os exames no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) também apontam que a morte teria sido causada pela inalação do produto.


A mãe da criança e o avô prestaram depoimento e detalharam como era o uso da rede social pela criança e como o corpo foi achado.


Sarah Raísa será enterrada nesta segunda-feira (14). A CNN entrou em contato com a rede social TikTok e aguarda retorno.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias