PCAC prende foragido acusado de sequestro e participação em organização criminosa

Suspeito será responsabilizado por sequestro, cárcere privado e promoção de organização criminosa. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, efetuou a prisão de J.O.D., conhecido como “Branco”, no último fim de semana, investigado por crimes de sequestro, cárcere privado e por integrar organização criminosa. A prisão é resultado de intensas diligências iniciadas ainda na noite de sábado, 5, anterior, após tentativa frustrada de captura.


A ação teve início após a Polícia Militar atender uma ocorrência no bairro Luiz Madeiro, no dia anterior, onde um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro, identificado como “Branco”, conseguiu fugir do cerco policial ao se lançar no Rio Tarauacá. A equipe de investigação da Polícia Civil então passou a atuar de forma ininterrupta na busca pelo foragido.


De acordo com a autoridade policial, os investigadores passaram a noite diligenciando e monitorando possíveis movimentações do suspeito. Já nas primeiras horas desta terça, os agentes receberam informações de que “Branco” havia retornado para sua residência. A equipe prontamente se dirigiu ao local e realizou a prisão do acusado.


Após ser detido, “Branco” foi conduzido ao hospital local para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Ele responderá por sequestro, cárcere privado e promoção de organização criminosa.


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias