Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo à fábrica de castanhas e temperos na capital

Funcionários são obrigados a deitar no chão sob ameaça de arma de fogo enquanto o trio realiza o assalto. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, na manhã desta terça-feira, 29, contra os suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido no dia 20 de abril deste ano, na fábrica de castanhas e condimentos “Tempero do Norte”, localizada em Rio Branco.


Na ocasião, três indivíduos armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e subtraíram diversos objetos, incluindo aparelhos celulares, joias e uma quantia em dinheiro.


Câmera de segurança registra o momento em que os suspeitos chegam à fábrica e invadem o local armados, surpreendendo os funcionários. Imagens: cedidas.

Com base nas diligências realizadas, os investigadores conseguiram identificar os autores do crime e representaram junto ao Poder Judiciário pelo deferimento das prisões preventivas. A Justiça acatou o pedido, e as ordens foram expedidas.


Até o momento, dois dos três suspeitos já foram localizados e presos pelas autoridades. A Polícia Civil segue em diligências para capturar o terceiro envolvido e esclarecer completamente o caso.


A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil do Acre em combater a criminalidade com eficiência e dar respostas rápidas à sociedade.


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias