Moradora de rua é atacada por cão ao entrar em residência na capital

Na noite deste domingo (6), uma mulher em situação de rua identificada como Eliana Araújo Lima, de 31 anos, foi brutalmente atacada por um cão ao invadir, de forma não intencional, uma residência localizada no bairro da Base, em Rio Branco.


Segundo testemunhas, Eliana entrou no imóvel sem ter conhecimento da presença do animal, que reagiu de forma agressiva e a atacou. Para fugir das mordidas, a vítima precisou pular a cerca da casa e correu até o Centro Pop, unidade de apoio a pessoas em situação de rua localizada na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima em frente ao Centro Pop, mas ao chegarem ao local, os socorristas não a encontraram. Minutos depois, uma nova chamada foi registrada, desta vez em um posto de gasolina no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Floriano Peixoto, onde Eliana foi finalmente localizada.



De acordo com os profissionais do SAMU, Eliana apresentava comportamento agressivo e múltiplos ferimentos pelo corpo, incluindo lesões nos seios, na cabeça, lacerações na face, nos braços e em ambas as pernas. Apesar da gravidade, o estado de saúde foi considerado estável. Ela foi levada ao setor de Traumatologia e, posteriormente, encaminhada ao centro cirúrgico para cuidados médicos.


Esta não foi a primeira situação de risco enfrentada por Eliana recentemente. Na semana anterior, ela já havia sido ferida com uma arma branca na região do pescoço, nas proximidades do Pronto Socorro de Rio Branco.


A Polícia Militar não foi acionada para a ocorrência.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias