cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

“Influencer” sequestra e estupra menina de 13 anos ao dopá-la durante trend; vídeo

Robério fingiu ser um influencer para sequestrar a menina (Foto: Divulgação/PCGO)

Um homem se passando por influencer dopou, sequestrou e estuprou uma menina de 13 anos na saída da escola. O caso aconteceu na última quarta-feira (2) na cidade de Águas Lindas, em Goiás.


A princípio, o criminoso, identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, de 43, teria abordado a jovem no caminho para casa após a escola. Ele teria se apresentado como “influenciador do TikTok” e a convidou para gravar um vídeo.


Conforme a apuração do portal Metrópoles, a adolescente deveria experimentar algumas bebidas e adivinhar o sabor delas. Caso acertasse, ela receberia quantias em dinheiro. Entretanto, a menina foi dopada com o líquido oferecido pelo “influencer”, que a sequestrou.


Vizinho viu “influencer” sequestrar menina

Quando o sequestro ocorreu, a mãe da vítima cochilava em casa e não percebeu que a filha ainda não havia chego da escola. Contudo, quando acordou, ela entrou em contato com a escola, que afirmaram que viram a menina deixar o colégio.


homem que sequestrou menina fingindo ser influencer

Câmeras de segurança registraram o momento em que a menina foi sequestrada pelo “influencer” (Foto: Divulgação/PCGO)

Por isso, a mulher contou sobre o atraso da filha em uma delegacia da cidade, e uma equipe da Polícia Civil de Goiás (PCGO) foi até seu endereço. Lá, um vizinho afirmou que viu a adolescente entrar em um carro perto de casa. Imediatamente, os policiais começaram a procurar pela jovem.


Ela foi encontrada por volta da 1h desta quinta-feira (3) após uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificar a placa do veículo de Robério Leandro. Quando os policiais encontraram o carro do “influencer”, a menina saiu do carro aos prantos e relatou que foi sequestrada e estuprada.


De acordo com a menina, ela desmaiou após participar do vídeo do homem e, quando acordou, estava em uma cama desconhecida, nua e amarrada. Ela também relatou que estava sendo tocada em suas partes íntimas quando despertou.


Além disso, ela também contou que o criminoso disse que ela deveria “obedecer” para não ser estuprada novamente. Ela também teria sido agredida de outras formas, sendo resgatada com um corte no lábio e o rosto inchado.


“Influencer” que sequestrou menina já havia sido preso por crimes de violência sexual

Conforme o relato da adolescente, ele teria dito a ela que sua mãe lhe devia R$ 5 mil, e que a sequestrou como forma de pagamento. Entretanto, Robério Leandro e a genitora da jovem negaram o fato.


No porta-malas do veículo onde a jovem foi encontrada, os policiais encontraram uma abraçadeira, diversas bebidas e uma ducha de higiene íntima. Além disso, eles confirmaram que a jovem estava sob efeito de alguma substância.


Por fim, o “influencer” foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Ceilândia). Lá, a mãe a adolescente confirmaram que nunca tinham visto o homem antes. Robério Leandro, que já havia sido preso anteriormente por crimes de violência sexual, deve responder por lesão corporal e estupro de vulnerável.


Veja momento em que menina é sequestrada pelo “influencer”:

Confira itens que foram encontrados no porta-malas do suspeito:

 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias