ENTRE UMA CONTRADIÇÃO E OUTRA
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.
Nós, que brandimos os desejos, nos sentimos divindades criadoras de mundos, possuidores do direito inalienável de fazermos o que quisermos enquanto existimos, para logo descobrir que ter o poder de desejar não é o mesmo que sermos o poder do desejo, o qual parece ter suas próprias regras e dinâmicas, nem sempre de acordo com nossos quereres.
E assim vamos, pela vida afora e dentro, nos enxergando como brinquedos quebrados em busca de conserto, porque não é possível que tenhamos tanta atitude para sair brincando de desejar e inventar mundos, mas que o produto de nossas brincadeiras seja tão pífio e distorcido.
E entre uma contradição e outra, de vez em quando surge uma luz, um entendimento maior de que não há nada quebrado, a não ser pelo detalhe de querermos ser nós, a parte, maior do que o Todo.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4):
Quem não arrisca, não petisca, e os últimos serão os últimos mesmo, pelo menos em se tratando de comida, quando servem o buffet. Agora é quando sua alma precisa tomar iniciativas para garantir o que pretende.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5):
Não se trata apenas de garantir sua segurança, mas de que as pessoas que existem dentro do seu círculo de influência também desfrutem do acréscimo de segurança que você pretende. Nada está fácil para ninguém.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6):
Dos momentos sombrios a alma emerge linda e maravilhosa como se nada tivesse acontecido, renascendo à luz, nova e radiante. Esse movimento renova a confiança de que, apesar de todos os pesares, a vida vale a pena.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7):
As pessoas fazem muito barulho e sua alma anda precisando tomar um pouco de distância, para não se distrair tanto, ao ponto de não conseguir refletir com sinceridade no andamento das coisas. Distância de todos.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8):
Faça o que estiver ao seu alcance, mas fique ciente de que você poderia ir muito mais longe contando com a ajuda das pessoas que, apesar de não parecerem muito confiáveis, são as que a vida trouxe até você agora.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9):
Mesmo que as ideias pareçam loucas demais para serem realizadas, não as descarte, mas procure fazer o que estiver ao seu alcance, de imediato, para testar o quanto essas ideias são possíveis e o quanto são fantasias.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10):
Os temores sempre parecem realistas, mas na maior parte dos casos são fantasias apenas. Você deveria saber isso pela própria experiência, deixando, por isso, de acreditar tanto nas mentiras que o medo pronuncia. É assim.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11):
Enquanto as pessoas conversam com você, tente não fazer parecer que você não tem nada a ver com o que elas contam, ou que com os problemas delas você não tem nada a fazer nem agregar. Relacionamentos são assim.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12):
Algumas questões que não ficaram claras e evidentes agora são postas sobre a mesa para serem discutidas, não de um jeito conflitante, mas no sentido de encontrar um ponto em comum para as pessoas se entenderem.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1):
Nem sempre os desejos conduzem à satisfação, em muitos casos eles enganam afirmando que o objetivo seria o melhor possível, mas depois de você investir recursos nesse sentido descobre que era tudo uma fantasia.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2):
Apesar de todos os perrengues, novos e antigos, que continuam aí, requerendo sua atenção, mesmo assim você pode decidir se despreocupar e brincar alegre nos campos infinitos do Universo, como se não houvesse amanhã.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):
O que estiver ao seu alcance fazer, que seja prioridade, porque de resto, o mundo continua confuso o suficiente para não poder garantir que haja as circunstâncias propícias que você desejaria e que facilitariam.