Na noite desta última sexta-feira (4), Edimar Alves Roiz, de 46 anos, foi brutalmente agredido após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa. O caso ocorreu na Rua Tião Natureza, localizada no bairro Palheiral, região da baixada da Sobral.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Edimar caminhava pela via pública quando foi abordado por membros da organização criminosa. Os suspeitos o levaram para um local com pouca movimentação, onde desferiram diversos socos, chutes e golpes com pedaços de madeira (ripa) contra a vítima.
As agressões atingiram principalmente o rosto, costas, braços, abdômen e costelas de Edimar. Após o espancamento, os criminosos fugiram do local sem serem identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada até o endereço. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e, em seguida, encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral. Apesar da violência, Edimar apresentava estado de saúde estável.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas até o momento nenhum dos agressores foi localizado. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.