Ícone do site Ecos da Noticia

Homem morto com tiro na boca pode ter sido vítima de agiota

A causa do homicídio de Anselmo de Lima Silva, de 45 anos, no último sábado, 19, no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul, pode ter sido agiotagem. Anselmo pode ter sido assassinado por pessoas de outro estado, que vieram ao Acre especificamente para essa “missão“, citou uma fonte ao ac24horas. Ninguém foi preso até agora e a Polícia Civil investiga o caso.


A vítima foi morta com um tiro na boca enquanto estava deitada numa rede, numa  casa situada na rua Sergipe, onde estava com um irmão, João Lima, e outro homem não identificado, assistindo a uma partida de futebol pela TV.


João contou à polícia que estava chegando em casa, em sua motocicleta, quando dois indivíduos armados e a pé lhe renderam e o forçaram a adentrar  a residência onde o irmão, Anselmo, estava em uma rede.


Os homens perguntaram: “quem é o irmão do Assis, aí?”. Em seguida colocaram abraçadeiras de plástico no homem que estava no local e deixaram-no amarrado na sala. Levaram os irmãos para o quarto, onde os fizeram deitar no chão, em seguida mandaram Anselmo abrir a boca e efetuaram um disparo.


Na saída, ainda levaram um cordão de ouro, anel e um celular.  Segundo João, o assassino de seu irmão é baixo e branco e usou um revólver no crime. O outro era moreno e magro e tinha uma pistola. Os dois indivíduos fugiram em direção ao bairro da Lagoa, onde possivelmente encontraram com um terceiro homem. A motocicleta roubada do irmão da vítima foi encontrada nas proximidades do Cemitério São João Batista.


Sair da versão mobile