Homem mata noiva estrangulada após mulher cancelar casamento

O homem estrangulou a noiva uma semana antes do casamento (Foto: Divulgação/R7)

Um homem matou a própria noiva estrangulada dias antes da data marcada para o casamento. Carolina e Vinícius deveriam se casar no próximo sábado (12) após seis meses de união, no interior de São Paulo.


A princípio, o desentendimento entre o casal começou após uma briga entre os dois. De acordo com Edilaine Morales, tia de Carolina, a noiva teria desistido do casamento após perceber que Vinícius era “ciumento” e “possessivo”.


Conforme a reportagem do Balanço Geral, Carolina teria dito para o noivo que queria terminar o relacionamento no último sábado (5). Ao ser confrontado com o término, Vinícius teria matado a noiva estrangulada.


De acordo com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o suspeito teria colocado uma placa na padaria que o casal administrava momentos antes do crime escrito “Fechado por luto!”. Os dois teriam comprado o estabelecimento para passarem mais tempo juntos trabalhando.


“Ele já tinha isso em mente, se ela me deixar, eu vou fazer alguma coisa. Não foi no momento, no susto. Ele já planejava isso”, afirmou Edilaine.


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias