Nilsivam Vasconcelos Bezerra, de 44 anos, foi baleado na manhã desta segunda-feira, 21, após um desentendimento com o proprietário do imóvel onde estava morando temporariamente. O crime ocorreu na Travessa Solidão, no bairro Volta Seca, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Nilsivam residia provisoriamente em uma casa cedida por um homem conhecido como “Loro”. Após uma discussão, o suspeito teria ordenado que a vítima deixasse o local. Em seguida, armado, “Loro” disparou contra Nilsivam, atingindo-o na perna esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado estável ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram na cena do crime, colheram informações e realizaram buscas na região, mas o autor do disparo não foi localizado.
O caso será apurado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).