Governo divulga itens permitidos e proibidos durante os shows do trabalhador em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Festa em alusão ao Dia do Trabalhador acontecerá em Rio Branco, com a atração nacional Chiclete com Banana, e em Cruzeiro do Sul com Alanzim Coreano e a banda Rabo de Vaca. Foto: Marcos Santos/Secom

A Festa em alusão ao Dia do Trabalhador será comemorada no próximo dia 30 de abril, em Rio Branco, com a atração nacional Chiclete com Banana, e em Cruzeiro do Sul com Alanzim Coreano e a banda Rabo de Vaca. A entrada para os dois eventos será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.


O governo do Acre, por meio da Casa Civil, informa que não será permitida a entrada nos locais dos eventos com geleira, itens de vidro e itens pontiagudos. As proibições são necessárias para garantir a segurança e o bem-estar da população que participará dos eventos.


Em Rio Branco, a festividade pelo Dia do Trabalhador será realizada no Arena da Floresta, iniciando a partir das 20h, com apresentações de bandas locais e o show do Chiclete com Banana, previsto para iniciar às 23h.


Já em Cruzeiro do Sul a festividade será realizada na Praça Orleir Cameli, iniciando-se a partir das 20h, com apresentação de artistas locais, e a atração nacional Alanzim Coreano e Rabo de Vaca, a partir das 23h.


A logística em segurança pública e estrutura geral para atendimento à população, durante a festividade nas duas cidades, está sendo tratada via Casa Civil. Já a coordenação do recebimento de um quilo de alimento não perecível como ingresso para acesso aos shows estará a cargo do Rotary Club.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias