Em gravação antes da morte, caseiro devorado por onça brinca sobre pegadas do animal

Jorge Avalo tinha 60 anos e morreu atacado por onça (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado (assista no final da matéria) antes da morte de Jorge Avalo, de 60 anos, mostra o caseiro “brincando” com o cunhado sobre pegadas de onça próximas da casa onde ele vivia. Ele foi atacado e morto pelo animal em uma fazenda próxima ao Rio Miranda, no Mato Grosso do Sul, e seus restos mortais foram encontrados pela Polícia Militar Ambiental (PMA), nesta terça-feira (22). A gravação foi divulgada pelo portal Topmídia News.


As buscas, iniciadas ainda na tarde da segunda-feira (21), se concentraram na área de mata fechada ao redor da casa onde Jorge vivia e trabalhava como caseiro. De acordo com os policiais, rastros do felino e marcas no solo indicaram que o corpo da vítima havia sido arrastado para o interior da vegetação logo após o ataque.


Local onde caseiro foi devorado por onça é de difícil acesso

A fazenda onde ocorreu o incidente fica na região conhecida como Touro Morto, de difícil acesso.


As equipes precisaram ser levadas de helicóptero até o local, e os trabalhos de busca se estenderam até o fim da tarde de segunda-feira, sendo retomados na manhã seguinte com apoio de drones para sobrevoo da área.


Nesta terça-feira (22), os policiais encontraram os primeiros restos mortais do caseiro. Segundo as autoridades, as pernas da vítima foram localizadas seguindo o mesmo trajeto apontado pelas pegadas da onça e os sinais de arrasto no chão.


Assista ao vídeo gravado antes da morte do caseiro devorado por onça:


Fonte: RIC.COM.BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias